Rondônia

Torcedora do Cruzeiro de 86 anos é agredida por atleticanos

Dona Salomé deixava o ginásio após acompanhar o time de vôlei da Raposa, quando foi abordada por uma organizada do Atlético-MG
Publicado 04/12/2019
Foto: Reprodução

Maria Salomé da Silva, de 86 anos, foi agredida por torcedores do Atlético-MG. A torcedora-símbolo do Cruzeiro deixava o ginásio poliesportivo de Betim, após jogo de vôlei da equipe mineira, quando foi agredida por integrantes de uma torcida organizada do time alvinegro, conforme consta no Boletim de Ocorrência.

Conhecida como Dona Salomé, a senhora foi levada a uma unidade de pronto atendimento (UPA) com dores no corpo. Nesta quarta-feira (04/12/2019), o Sada/Cruzeiro divulgou um vídeo em que repudia o ato de violência e mostra Dona Salomé trabalhando e bem.

“Trabalhando, com muita força e coragem”, diz a torcedora de 86 anos. Recuperada das agressões, ela também prometeu ir ao próximo jogo do Cruzeiro no Mundial de Clubes de vôlei.

Além de Dona Salomé, uma outra torcedora foi agredida. Ela tem 15 anos e chegou a ter convulsão. Nesta quarta, segue em observação, conforme informações do Globoesporte.com.

Covardia Torcedores AGREDIDA Cruzeiro UPA Atlético-MG