Política
Frota simula ligação para Trump e tira sarro de Bolsonaro. Veja
Na segunda-feira, o norte-americano anunciou pelo Twitter que aumentaria os impostos sobre o aço brasileiro. Bolsonaro diz que é amigo dele

Por GUILHERME WALTENBERG
Publicado 04/12/2019
A A
Foto: MICHEL JESUS

Após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar pelas redes sociais que iria aumentar a taxação do aço brasileiro e argentino, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) produziu um vídeo tirando sarro da tão propalada “amizade” que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teria com ele.

“O presidente Jair Bolsonaro acha que uma ligação [para Trump] vai resolver a situação que nós estamos atravessando nesse momento”, diz ele no início do vídeo.

Na sequência, em frente ao plenário, ele pega o telefone e simula uma ligação. “Alô, Trump”, começa. “É para avisar que o presidente Bolsonaro vai te ligar”, prossegue. Na sequência, ele simula, na conversa, um suposto desconhecimento do mandatário norte-americano sobre quem seria o brasileiro.

“Isso, Bolsonaro, aquele que te deu a base de Alcântara e que queria colocar o filho como embaixador”.

“Ele vai te ligar entre hoje e amanhã. Com uma ligação ele vai resolver a situação com você. Pelo menos é o que tem falado”, conclui. Os deputados presentes na Câmara riram da atuação do ex-ator.

 

Fonte: Metrópoles

No Plenário   ALEXANDRE FROTA   Donald Trump   Jair Bolsonaro   Redes Sociais   Estados Unidos  

Mais em Política

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.