Rondônia

Operações no Orgulho do Madeira já prenderam 26 pessoas em Porto Velho

A população pode ajudar a Polícia denunciando onde existem foragidos da justiça escondidos ou pessoas cometendo algo ilícito.
Publicado 04/12/2019
Atualizado 04/12/2019
Foto: Reprodução/Rondoniagora

Em Porto Velho (RO), nesta manhã de quarta-feira, dia 04, através da Operação Forças Integradas deflagrada pela Polícia Civil e Militar, no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Zona Leste da capital, já foram detidas vinte e seis pessoas.

De acordo com as informações da Polícia, as ações tem como objetivo recapturar foragidos da justiça e apreender armas de fogo.

Conforme o Delegado Cicero Cavalcante, vários mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos durante as três fases da operação, as prisões são referentes a recaptura de foragidos, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma. Diversas abordagens também foram realizadas.

Ainda segundo o delegado, outras operações irão acontecer ainda este ano no residencial. “As forças policiais estão trabalhando para dar mais segurança para aquela região. Nós vamos continuar atuando incansavelmente para combater a criminalidade e dar mais tranquilidade para as pessoas de bem que ali residem”, informou Cicero Cavalcante.

O coordenador de planejamento operacional da Polícia Militar, coronel Alexandre, enfatiza o trabalho das Polícias para combater a criminalidade na região. "Nós avisamos que vamos continuar atuando aqui no residencial onde a grande maioria são pessoas de bem, para colocar na cadeia aquelas pessoas que cometem ilícitos na região. As polícias estão unidas para não deixar que os criminosos atuem aqui", enfatizou.

A população pode ajudar a Polícia denunciando onde existem foragidos da justiça escondidos ou pessoas cometendo algo ilícito, ligando no 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar. Não precisa se identificar.

Recapturar Forças Integradas Residencial Orgulho Polícia Civil Porto Velho Zona Leste