Rondônia

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (04/12) para seu signo

Publicado 04/12/2019
Foto: Arte/Metrópoles

Áries (21/03 - 20/04)

Dia sujeito a distrações e devaneios. Bom para atividades criativas, meditação e terapias. A intuição estará aguçada. Avalie sonhos. Talvez precise diminuir expectativas, focar no que for viável e fazer o possível para não atrasar os planos. Marte e Vênus impulsionarão os relacionamentos profissionais. Amor e carreira poderão caminhar juntos nesta fase.

Touro (21/04 - 20/05)

Empatia nas relações sociais e atividades de grupo trarão expectativas positivas sobre uma viagem ou novo projeto de trabalho. Vênus e Marte impulsionarão planos da vida íntima. Bom também para conquistar simpatias num ambiente diferente e iniciar relações. Conte com o apoio de irmãos, mestres e alguém da sua confiança para finalizar uma situação incômoda.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Sucesso, reconhecimento e também maior volume de trabalho, o que dará uma certa preocupação num momento que a coisa que você mais deseja é espaço de intimidade. Soluções virão com melhor divisão de tarefas e organização. Mantenha a disciplina nos cuidados com o corpo e a saúde. A fase será acelerada e de excelentes resultados.

Câncer (21/06 - 22/07)

O planejamento das férias dará sabor ao dia. A imaginação estará à solta hoje. Talvez você se pegue sonhando com paisagens bonitas ou um novo amor. As duas coisas poderão acontecer em breve. Enquanto espera por dias iluminados e divertidos, o trabalho cobrará liderança e soluções rápidas. Valerá aumentar o treino na academia e diminuir a ansiedade.

Leão (23/07 - 22/08)

Momento de focar nas metas e por força total numa nova atividade de rotina. Você ganhará saúde, prazer e motivação para o trabalho. Mudanças no estilo de vida garantirão cotidiano mais agradável e servirão de estímulo à família também. Saia na frente, com garra e vontade de vencer. Hora de partir para a ação, eliminar pendências e organizar as estruturas.

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros encantadores marcarão esta fase que favorecerá o amor, filhos e amizades de longa data. Você poderá reaproximar quem está distante e resgatar a confiança numa relação especial. Alguém chegará de longe e alegrará o coração. Relacionamentos inspiradores não faltarão hoje. Conte com mais atitude, provoque, atraia e esquente o clima na vida íntima.

Libra (23/09 - 22/10)

Carinho da família, harmonia nas relações e casa mais bonita trarão tranquilidade para se dedicar às comunicações de trabalho e retomar atividades. Invista na sua saúde, equilíbrio e conforto. Bom para ir ao médico, intensificar atividade física, comprar itens de necessidade e fortalecer a autoestima. Bases afetivas firmes e rotina disciplinada serão as chaves do sucesso.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas esclarecedoras, acordos e maior entendimento no amor inspirarão planejamento de viagens a dois. Bom momento também para se acertar com parceiros de trabalho, vizinhos ou irmãos. Caminhos de crescimento financeiro parecerão confusos hoje. Siga a intuição na busca de oportunidades nos negócios. Fase de maior independência e de objetivos bem definidos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Reúna a família e realize um sonho antigo. Decisões de moradia ou de transação imobiliária equilibrarão o orçamento. O dia trará investimentos em conforto e na imagem. Negócios estarão aquecidos. Vários planetas na área do dinheiro anunciam oportunidades de ganhar mais e ampliar o patrimônio. Valores poderão mudar. Construa uma base financeira sólida.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Palavras carregadas de emoção e encontros inspiradores darão intensidade ao dia. Com vários planetas em seu signo, planos de longo prazo ganharão forma. Conte também com maior determinação e força de vontade para alcançar metas altas. Entendimento no amor, sintonia com amigos, e novidades surpreendentes movimentarão a vida numa direção mais atraente.

Aquário (21/01 - 19/02)

Boas notícias na área financeira. Uma resposta de trabalho poderá vir positiva. Bom momento para impulsionar a carreira e abrir caminhos futuros. Talvez precise apoiar alguém da família em situação frágil. Evite pensamentos pessimistas. Práticas espirituais, terapia, meditação e contemplação da natureza farão bem ao espírito. Atividade criativa em alta.

Peixes (20/02 - 20/03)

Conte com grande empatia nos encontros de hoje. Lua e Netuno em seu signo destacarão os sonhos e necessidades pessoais. Emoções estarão à flor da pele e intensificarão o amor. Viva com mais paixão e prazer. O dia será fértil, criativo e abrirá portas para o futuro. Aceite convites de viagens, para participar de eventos e explorar lugares diferentes. Novas amizades à vista!

Signos Previsão Horóscopo