Polícia
Em Porto Velho, homem é suspeito de estuprar criança de 10 anos
A criança contou que estava dormindo quando sentiu uma mão tocando o corpo dela e por isso saiu correndo. A vítima identificou o suspeito, de 45 anos

Por G1
Publicado 03/12/2019
Atualizado 03/12/2019
A A
Imagem ilustrativa - Criança é bolinada por adulto

Um homem de 45 anos foi preso neste domingo (1°) suspeito de estuprar uma criança de 10 anos enquanto ela dormia em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Areal, região central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que dormia quando ouviu os gritos de uma criança e ao sair para verificar o que acontecia, encontrou a menina.

A criança contou que estava dormindo quando sentiu uma mão tocando o corpo dela e por isso saiu correndo. A vítima identificou o suspeito, de 45 anos, que é marido da dona da casa onde ela estava, segundo a ocorrência.A mulher do suspeito disse aos policiais que não viu nem ouviu nada do que aconteceu na casa.

Os PMs encontraram o homem dormindo dentro do imóvel e deram voz de prisão por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1

Estupro   Suspeito   Adulto   Criança  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.