Polícia
Cobra aparece em casa e avó é presa por deixar netos sozinhos
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que havia uma cobra na porta do apartamento onde as crianças estavam trancadas e sozinhas

Por Rondoniaovivo
Publicado 03/12/2019
Atualizado 03/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Acusada do crime de abandono de incapaz, uma avó de 42 anos foi presa no final da noite de segunda-feira (02) por deixar os netos de três e cinco anos sozinhos em um imóvel no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que havia uma cobra na porta do apartamento onde as crianças estavam trancadas e sozinhas. No momento em que a PM chegou ao local, a cobra já havia sido morta a pauladas por vizinhos.

Os policiais confirmaram que as crianças (um casal de irmãos) estavam sozinhas e trancadas no imóvel. Segundo os policiais, após aproximadamente 40 minutos a avó das crianças chegou e disse que estava na responsabilidade dos netos, mas precisou ir ao mercado comprar  açúcar. A mulher acabou recebendo voz de prisão por abandono de incapaz. Ela informou que a filha tinha deixado as crianças sob os cuidados dela enquanto havia saído com o namorado. 

Minutos depois, a mãe das crianças chegou ao imóvel e confirmou as informações, mas não foi presa pelo fato de que no momento do crime de abandono de incapaz as crianças estavam na responsabilidade da avó.

Fonte: Rondoniaovivo

Abandono de Incapaz   Responsável   Porto Velho   Polícia Militar   Crianças  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.