Rondônia

Rolim de Moura: Creche Menino Jesus ganha pátio coberto

Publicado 03/12/2019
Atualizado 03/12/2019
Foto: Assessoria

Investir na educação por meio da melhoria da infraestrutura é uma das ações realizadas pelo prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e o vice-prefeito Fabricio Melo, nesta última sexta-feira, (29/11), inauguraram o pátio coberto da creche Menino Jesus, no Bairro Boa Esperança. 

A solenidade contou com a presença da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Carla Schock, Secretária Municipal de Educação, Vania Regina da Silva, representando o deputado federal Expedito Netto, o vereador Alisson Ferreira e a Diretora da Escola, Selma Inheguez Fernandes.

A Escola Municipal de Educação Infantil Menino Jesus está localizada no Bairro Boa Esperança e presta serviço à comunidade desde a sua implantação em 1986, quando foi inaugurada como Creche Menino Jesus. Atualmente possui 535 alunos matriculados e são residentes em vários bairros da cidade, é vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura– SEMEC.

O recurso no valor de R$ 232.031,46 (duzentos e trinta e dois mil e trinta e um reais e quarenta e seis centavos) é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Expedito Netto por intermédio do Ministério da Defesa (Programa Calha Norte), com contrapartida do município no valor de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais).A empresa Frimon Construções & Serviços EIRELI-EPP foi a responsável pela construção.

O prefeito Luizão do Trento agradeceu ao deputado Expedito Netto por investir em melhorias na estrutura da creche Menino Jesus e por ser um grande parceiro de Rolim de Moura. “Nossa meta é investir em todas as unidades escolares, melhorando a infraestrutura, dando qualidade aos profissionais da educação e uma educação de qualidade para nossas crianças”, disse.

Já o vice-prefeito Fabricio Melo parabenizou os 55 servidores efetivos e 23 estagiários que fazem o trabalho acontecer na Creche Menino Jesus. “Quero parabenizar vocês que se dedicam, se esforçam e nunca deixam de acreditar numa escola cada vez melhor”, pontuou.

 

Educação Solenidade PREFEITO Escola Creche Menino Jesus Rolim de Moura