Rondônia
SEBRAE prepara estudos sobre impacto de custo da energia nas empresas em Rondônia
Daniel solicita aos empresários rondonienses que procurem uma unidade do Sebrae e levem cópias das contas de energia dos últimos 24 meses.

Por Bené Barbosa
Publicado 02/12/2019
A A
Foto: Reprodução/vídeo

O Superintendente do Sebrae/RO, Daniel Pereira, anunciou em rede social que a entidade está preparando um diagnóstico sobre o impacto do custo da energia elétrica no funcionamento das empresas rondonienses e pede ajuda; Daniel solicita aos empresários rondonienses que procurem uma unidade do Sebrae e levem cópias das contas de energia dos últimos 24 meses, explicando que “ dessa maneira será possível traçar um diagnóstico preciso e analítico, contextualizando o quanto os reajustes e carga tributária influenciam no operacionalidade das empresas”.
Daniel destaca que o Sebrae tem a missão de ajudar os micros e pequenos empresários e que isso só será possível se puder contar com informações capazes de fornecer subsídios que formatem questionamentos à Energisa, empresa concessionária dos serviços de distribuição que é alvo de CPI na Assembléia Legislativa. Veja o vídeo de Daniel Pereira.

 

Fonte: Rolim Notícias

diagnóstico   Sebrae   Rondônia   EMPRESAS   Daniel Pereira   Carga Tributária  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.