Esporte
FFER divulga tabela e regulamento do Rondoniense 2020

Por Futebol do Norte
Publicado 02/12/2019
A A
Foto: Alexandre Almeida

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou neste sábado a tabela e o regulamento do Campeonato Rondoniense 2020. A competição inicia no dia 1º de fevereiro e o seu término está programado para o dia 25 de abril.

Cinco jogos abrem a competição no dia 1º de fevereiro. O Ji-Paraná encara o Barcelona no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O Pimentense terá pela frente o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. O Vilhenense recebe o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O Porto Velho duela com o Genus em local a definir. Já o Real Ariquemes enfrenta o Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O grupo A é composto por Genus, Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense. Já o grupo B é integrado por Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná, Pimentense, União Cacoalense e Vilhenense.

Assim como em 2019, o estadual do próximo ano terá a sua primeira fase disputada com dois grupos, A e B com jogos em turno e returno até o dia 29 de março. Os dois primeiros de cada grupo vão às semifinais. As semifinais serão disputadas nos dias 4 e 11 de abril. Já a final está programada para os dias 18 e 25 de abril, com o jogo decisivo na casa da equipe com melhor campanha na competição.

Campeonato Rondoniense 2020
Primeira Fase
1ª rodada
1º de fevereiro (sábado)
16 horas (horário de Rondônia)

Ji-Paraná x Barcelona
Pimentense x Guaporé

17 horas (horário de Rondônia)
Vilhenense x União Cacoalense
Real Ariquemes x Guajará

A definir
Porto Velho x Genus

Fonte: Futebol do Norte

Rondoniense 2020   Campeonato   Regulamento   tabela   FFER  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.