Rondônia

RONDONCAP: Confira os melhores momentos do sorteio deste domingo (01)

Compartilhe amor, ajude as Apaes que a sorte pode ajudar você!
Publicado 02/12/2019
Foto: Divulgação

 

O Sorteio do Rondoncap, realizado neste domingo, dia 01 de dezembro foi um espetáculo. Depois de uma semana intensa com a promoção inédita da Black Friday, o trabalho para processar todos os certificados foi árduo e provocou atraso no início do sorteio que foi transmitido ao vivo, pela Rede TV e uma enorme rede rádios e televisão em todo o Estado.

Para quem  acompanhou a transmissão ao vivo, a emoção foi garantida. A participação via YouTube e demais redes sociais foi envolvente e pessoas de norte a sul de Rondônia estavam ligadas, vibrando e torcendo pelos prêmios com a certeza de que, além da emoção de ganhar os prêmios, está a alegria de ajudar quem mais precisa.

O Rondoncap é um Certificado de Contribuição Premiável que arrecada recursos para as Apaes de Rondônia, através da FEAPAES/RO - Federação Estadual da Apaes de Rondônia. 

Os prêmios saíram para as cidades de Porto Velho, Alto Paraíso, Ariquemes, Ji Paraná, Vilhena, Pimenta Bueno, Machadinho do Oeste e Cacoal.

 

 

 

No próximo domingo, tem sorteio especial de dezembro:  serão 15 Motos Honda e uma CAMINHONETE DODGE RAM no valor de R$ 250.000,00. Compartilhe amor, ajude a as Apaes que a sorte pode ajudar você.

Rondoncap Ganhadores Melhores Momentos Sorteio PREMIAÇÃO