Rondônia

SIC TV/ STUDIOMAXTV ROLIM DE MOURA – Um novo marco na história da comunicação na Zona da Mata

A estreia do noticiário local será hoje, as 11hs30 com o programa ROLIM NOTÍCIAS.
Publicado 02/12/2019
Atualizado 02/12/2019
Fotos: Rolim Notícias

Milhares de pessoas de Rolim de Moura e das cidades que moram na região da grande Zona da Mata já estão com acesso a TV Record/Sic Tv, parceira da StudioMAxTV,  líder de audiência em Rondônia.
    Empresa do grupo SIC Comunicação, a TV Record/SIC TV oferece desde as primeiras horas de um hoje, o que existe de mais moderno no campo da tecnologia da informação, sendo 100% digital, o que garante, entre outras coisas, qualidade altamente superior de imagem e cores.
    Além da programação da grade estadual, contem os melhores nomes do jornalismo rondoniense nos programas noticiosas e os mais premiados apresentadores na grade de entretenimento e serviços, a Rede Record/ StudioMAxTV também terá programação local.  A estreia do noticiário local será hoje, as 11h30min, com o programa ROLIM NOTÍCIAS, apresentado pela jornalista Gislaine Lima, sob produção e direção de Gregório Max.
    A empresa StudioMAxTV, pioneira em Rolim de Moura e com uma década de experiência na comunicação televisiva, antecipa agradecimentos a colaboradores, parceiros e anunciantes, prometendo empenho e dedicação de uma equipe de profissionais que acima de tudo faz jornalismo com paixão e profissionalismo. Aproveite. Acompanhe a programa da TV Record/SIC TV, envie sugestões e faça parte dessa família. TV RECORD ROLIM DE MOURA - O NOVO AMOR DA CIDADE!
 

Nova Programação StudioMaxTV Sic TV Rolim de Moura Record