Rondônia

Motociclista morre em grave acidente de trânsito em São Miguel do Guaporé

Publicado 27/11/2019
Foto: Divulgação

Elielson S. M. de 33 anos, popular “Tatu Locutor”, sofreu um grave acidente de trânsito na entrada da cidade de São Miguel do Guaporé.

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira, 26, “tatu” estava de motocicleta e colidiu lateralmente em um caminhão boiadeiro, pelas poucas informações que obtivemos, ele se acidentou próximo a um quebra-molas, em frente a uma oficina de motocicletas, saída da cidade, sentido a Nova Brasilândia D’Oeste.

Elielson que atualmente residia na RO-481, funcionário de Supermercado, deixa esposa e dois filhos pequenos, foi socorrido em estado grave ao hospital local, em seguida ao seu quadro de saúde ser gravíssimo, o mesmo foi encaminhado as pressas para a cidade de Cacoal. Infelizmente no trajeto para Cacoal, ainda próximo a cidade de Alvorada do Oeste, Elielson veio a óbito.

Nas redes sociais, amigos pediam oração pela vida de Elielson, era um rapaz muito querido pelos amigos e familiares que residem na região da linha 94, ele foi locutor político no ano de 2012.

O corpo de Elielson está sendo velado na capela mortuária da Funerária São José em São Miguel.

FATAL Acidente Trânsito SÃO MIGUEL RO-481 Motociclista