Polícia
PM desmantela quadrilha e prende foragidos integrantes de facção em Ji-Paraná, um era fugitivo de Rolim de Moura

Por Benê Barbosa
Publicado 14/11/2019
Atualizado 14/11/2019
A A
Foto: Comando 190

Um militar que estava de folga viu, na rua, uma mulher empurrando uma moto tipo Biz que estava com a placa “dobrada”. Ele observou ainda que a mulher usava tornezeleira de monitoramento eletrônico e imediatamente pediu reforços. Ele ligou para os colegas de plantão e pediu reforço. A moça tentou fugir quando percebeu a aproximação da policia, mas foi detida.

Ela foi identificada como Ana Paula e confessou que a moto era roubada e levou os policiais até sua residência, na rua Feijó, Bairro Primaveira, em Ji-Paraná, onde estavam dois integrantes de facção criminosa. Eles estavam armados e planejavam assaltar um sitio nas imediações logo de manhã.
 
Foram presos os suspeitos Christian W. S. e Analdo V. S., ambos são de Jaru e com eles foram apreendidas duas armas de fogo.  Continuando com as diligências, os policiais foram até outra residência, localizada na Rua Dr. Osvaldo, também no bairro Primavera, e neste local os militares localizaram mais dois bandidos, identificados como Wellington V. O., apenado de Rolim de Moura que está no regime Condicional e Wallison O. P., fugitivo do regime semiaberto do Presídio de Rolim de Moura.

Foto: Comando 190
Foto: Comando 190
Foto: Comando 190
Foto: Comando 190

Fonte: Rolim Notícias

Presos   Quadrilha   Ji-Paraná   Foragido   Rolim de Moura  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.