Rondônia

BÁRBARO: Adolescente é estuprada após fazer Enem em Matozinhos

Polícia prendeu um suspeito depois de encontrar documentos de um homem no local do crime; vítima foi levada para um hospital em BH e medicada
Por r7
Publicado 11/11/2019
Reprodução/Record Tv Minas

Uma adolescente de 17 anos foi abusada sexualmente quando voltava para casa depois de fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), neste domingo (10), em Matozinhos na região metropolitana de Belo Horizonte.

M. E. M. F. foi deixada por um amigo em uma rua e seguia para a casa, quando foi abordada pelo homem que anunciou um assalto.

A adolescente foi levada para um lote vago e no local ela teria sido agredida e abusada. A jovem conseguiu fugir do suspeito e acionou a polícia.

No local do crime, a PM (Polícia Militar) encontrou a bolsa da vítima e a carteira do suspeito com os documentos. Segundo o tenente Augusto Cézar Alves, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) achada no local que levou a polícia até o suspeito.

— Consultamos os dados do autor no nosso sistema de registro de ocorrência, quando então obtivemos o endereço. Deslocamos até o lá com todo efetivo que tínhamos no momento, haja vista a gravidade da situação.

Ainda segundo o tenente, no momento da abordagem o homem reagiu e foi preciso usar força para contê-lo.

— Ele não abriu a porta para que a polícia entrasse e nós forçamos a entrada.

O homem de 30 anos foi preso em flagrante na delegacia. Ele negou todas as acusações e disse que havia perdido a carteira.

A estudante foi encaminhada para o Hospital Odilon Behres, na região Noroeste de Belo Horizonte, onde passou por exames e tomou medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.

 

Suspeito Bárbaro Adolescente estuprada Enem Matozinhos MINAS GERAIS