Rondônia

Começou a Campanha “Papai Noel da “Moovecar” 2019

Adote uma cartinha com o pedido de natal e faça uma criança feliz
Publicado 10/11/2019
Atualizado 28/09/2020
Foto: divulgação

O Aplicativo de Mobilidade Urbana de Rolim de Moura Moovecar com apoio da e Equipe POLITEC de Rolim de Moura e Portal de Notícias Rondônia News está realizando um trabalho social atendendo algumas turmas da escola João Batista com crianças até10 anos de idade em vulnerabilidade social.
“Vale ressaltar que é somente válida as cartinhas das turmas da escola João Batista, até porque este é nosso primeiro ano deste trabalho social, queremos ano que vem aumentar as turmas e assim tentar atender a todos”.
As cartinhas serão aceitas apenas pela turma escolhida por nossa equipe não pode ser de pessoas de fora, somente os alunos da escola João Batista das turmas escolhidas por nossa equipe.
Como participar?
 Basta adotar uma cartinha que estará com nossa equipe e entre em contato conosco para pegar sua cartinha e você pode adotar quantas cartinhas quiser e depois levar o presente devidamente embalado até o local definido pela equipe Moovecar e Rondônia News que  poderá ser entregue aos nossos motoristas, caso queira, buscaremos o presente onde estiver.
Presentes
Todos os padrinhos precisam entregar o presente à unidade até dia 14 de dezembro deste ano 2019, caso contrário, a criança não receberá o presente, portanto se você pegar a cartinha terá que comprar o que a criança pediu.
A identidade da criança e do responsável pela doação não serão revelados.
Entretanto, o padrinho poderá ter informações da entrega através do site do Rondônia News, onde será divulgada as entregas dos presentes.
Maiores informações através do nosso telefone 98481-1175 Alex Tedeschi
Pedidos
Para quem vai pedir o presente, a carta deve ser manuscrita e conter o nome completo e endereço da criança.
Os pedidos serão recebidos até o dia 7 de dezembro.
As cartas recebidas são avaliadas e, depois passar pelo cadastro e aprovação, ficam disponíveis para a adoção.
Nossa equipe só recebemos uma carta por criança, e os pedidos de presentes devem ser de brinquedos, roupas e materiais escolares.
Pedidos, eletroeletrônicos no geral, eletrodomésticos, bicicleta, presentes no geral de alto custo serão desclassificados.
Escolas, creches, abrigos e núcleos socioeducativos também podem participar adotando as cartas.
Como surgiu esta ideia de adotar as cartinhas:
Surgiu do Correios há alguns anos atrás e o Papai Noel após receber as cartinhas saiam nos endereços entregando os presentes para as crianças, com esta ideia damos continuidade nesta ação social muito importante.

Moovecar Natal Rolim de Moura