Rondônia

SWING: O misterioso universo secreto das trocas de casais em Vilhena

Casais vilhenenses afirmam que depois que começaram a praticar swing o relacionamento melhorou 100%.
Publicado 09/11/2019
Foto: Reprodução/RO Noticias

Na busca pelo prazer vários casais vilhenenses têm optado pela prática da troca de casais, ou swing. Seja participando de festas privadas em chácaras da cidade ou em anúncios em sites na internet os casais buscam possíveis parceiros.

A prática, cada vez mais comum na cidade, é feita com total discrição por seus participantes, sendo que muitos praticantes afirmam que estão em busca de novas experiências sexuais.

No swing existe a troca de casais como uma forma de deixar florescer o desejo sexual, sem caracterizar traição, pois não é permitido o envolvimento emocional, assim existe apenas o envolvimento sexual, praticado em conjunto com o parceiro da relação amorosa e outras pessoas diferentes, contanto que haja o consentimento do casal.

Os praticantes desse ousado 'estilo de vida' são comerciantes, empresários, médicos e profissionais liberais. Gente que você encontra em festas e bares frequentados com pessoas da alta sociedade vilhenense.

Na internet é possível encontrar facilmente casais de Vilhena que estão em busca de uma noite de prazer sem limites. No site Sexlog (proibido para menores de 18 anos) existem mais de 40 anúncios de casais que procuram outros casais para fazerem swing. Nestes anúncios eles mostram fotos e falam das preferências sexuais.

Em um desses anúncios um jovem casal busca homens e mulheres para fazer swing. "Saímos aos finais de semana, desde que seja conversado e programado, pois não vivemos disso. Não buscamos dinheiro, saímos apenas por prazer e diversão. Nem sempre conseguimos responder a todos", diz o casal no anúncio.

Um casal que se identifica na sala de bate papo de Vilhena na Uol como "Casal liberal", conta que prática swing há mais de cinco anos. Eles afirmam que depois que começaram a praticar swing o relacionamento melhorou. "Nossa vida sexual melhorou 100%, além disso passamos a dar mais valor ao nosso relacionamento. As vezes temos dificuldades de encontrar parceiros, pois Vilhena é uma cidade muito pequena, por isso buscamos parceiros pela internet e as vezes viajamos para municípios vizinhos para curtir juntos", conta o casal que revela que também já participaram de festas exclusivas de swing na cidade.

"As pessoas têm que ficar abertas a novas experiências para terem mais prazer ", finaliza o casal. 

Experiências misterioso SWING universo secreto trocas de casais Vilhena