Esporte
Copa Amadorzão de Futebol começa no dia 24 de novembro e 112 equipes estão confirmadas
64 equipes de Porto Velho, 16 de Ponta do Abunã, 16 de União Bandeirantes e 16 do Baixo Madeira irão participar da competição

Por Globo Esporte RO
Publicado 09/11/2019
A A
Foto: Matheus Henrique

112 equipes estão confirmadas na Copa Amadorzão de Futebol, que acontecerá a partir do dia 24 de novembro, com times da capital, Ponta do Abunã, União Bandeirantes e Baixo Madeira.

Na última quinta-feira, 7, atletas e dirigentes dos times participaram do Congresso Técnico, que aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa, em Porto Velho. Durante o evento, houve a entrega do regulamento e o sorteio das chaves dos 64 times da capital.

Além de Porto Velho, participarão da competição 16 times de Ponta do Abunã, 16 de União Bandeirantes e 16 do baixo Madeira. No final, os quatro campeões de cada região irão disputar a grande Taça de Campeão do Amadorzão 2019.

Jogadores e dirigentes reunidos no Congresso Técnico — Foto: Matheus Henrique

PREMIAÇÃO

O campeão do Amadorzão garante R$ 15 mil, o segundo uma moto 0km e o terceiro R$ 1 mil. Mas, os times devem estar atentos com penalidades por cartão vermelho e W.O., que caso passem por isso, deverão pagar com cestas básicas.

ABERTURA

A abertura acontecerá no dia 24 de novembro no Ginásio Cláudio Coutinho, às 16h, com portões abertos.

Fonte: Globo Esporte RO

Competição   Copa Amadorzão   Futebol   Equipes   Porto Velho  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.