Geral
Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (09/11) para seu signo

Por ROSA DI MAULO
Publicado 09/11/2019
A A
Foto: ARTE/METRÓPOLES

Áries (21/03 - 20/04)

Impaciência nas relações poderá causar conflitos. Evite se precipitar. Aproveite harmonia de Vênus com a Lua em seu signo para se conectar com pessoas de outros lugares, fazer acordos familiares ou curtir uma viagem. O sábado terá sabor de aventura. Praticar esporte junto criará maior aproximação no amor. Dê uma trégua nas disputas e preocupações com o futuro.

Touro (21/04 - 20/05)

Amor com mais cumplicidade e sedução. Troque confidências e realize fantasias românticas. Você estará mais perto de concretizar um sonho e dar uma virada de vida. Talvez ainda falte confiança no futuro para decidir uma grande mudança e finalizar processos do passado, embora os caminhos estejam abertos. Respostas poderão atrasar nesta fase.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Excesso de trabalho tem prejudicado a vida social. Aproveite este sábado para se aproximar de pessoas queridas e aliviar a carga da semana. Se ainda tiver tarefas pendentes, trocas de mensagens carinhosas criarão um clima divertido e serão seu combustível hoje. A rotina anda puxada. Dê um jeito de encontrar mais tempo para o amor e convivência com amigos.

Câncer (21/06 - 22/07)

Fique de olho no futuro e invista em hábitos saudáveis. Cuidados estéticos e corporais farão diferença na autoestima e disposição. Aproveite o sábado para caminhar no parque, treinar na academia, curtir um almoço revigorante com ingredientes orgânicos e desfrutar de ótimas companhias. Amor em fase de ajustes e de reformulações. Descubra prazeres diferentes.

Leão (23/07 - 22/08)

Sábado animado, gostoso para respirar novos ares, curtir programas culturais e lugares inspiradores. Bom para experimentar roteiros diferentes, soltar a criatividade e esvaziar a mente. Arrumações na casa continuarão na lista de prioridades. Você pode ter boas ideias para facilitar a rotina e aumentar o conforto. Mais proximidade com os filhos.

Virgem (23/08- 22/09)

Desejos de privacidade anunciam um sábado íntimo e delicioso. Planos de mudança passarão pela cabeça, embora você ainda não tenha as condições necessárias garantidas. Não alimente pensamentos pessimistas, com Mercúrio retrógrado. Comunicações e deslocamentos ficarão mais complicados até o dia 20. Em compensação, tudo fluirá positivamente no amor.

Libra (23/09 - 22/10)

Conversas animadas esquentarão o coração. Se estiver só, poderá começar uma relação hoje. No casamento, o sábado trará mais romantismo, harmonia e declarações de amor, num clima divertido. Bom também para aproximar irmãos com palavras carinhosas. O bom humor reinará em todos os encontros. Circule, troque mensagens e descubra novidades. Caminhos abertos!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Boas notícias financeiras inspirarão o trabalho. Aproveite a motivação para criar e enriquecer um novo projeto. Hora também de cuidar da saúde com atividade física e do seu equilíbrio com novos conceitos. Conversas num tom mais profundo no amor poderão criar um clima mais gostoso. Com Mercúrio retrógrado em seu signo, muita coisa ainda poderá mudar.

Sagitário (22/11 - 21/12)

O prazer está de volta! Aproveite o sábado para se divertir, curtir os filhos, brincar e encontrar soluções criativas para viabilizar projetos. Clima festivo afastará preocupações. Não alimente pensamentos repetitivos, com Mercúrio retrógrado. A dica é seguir a intuição e respeitar a sensibilidade. Se estiver só, cheiro de paixão no ar. Poder de atração em alta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Tudo que você deseja hoje é ficar mais tempo em casa. Aproveite o sábado para relaxar e percorrer as lembranças. Talvez precise dar atenção à família ou às próprias necessidades e curtir momentos de sossego. Deixe para responder mensagens depois. No amor, entendimento sem palavras, sintonia e algumas expectativas em fase de processamento.

Aquário (21/01 - 19/02)

Dia de circular, encontrar amigos, conversar com irmãos e ficar por dentro das novidades. Muitos convites interessantes e vida social “bombando” manterão o astral em alta. Planos para o futuro também estarão à mil, embora possam mudar até o dia 20, com Mercúrio retrógrado. Dúvidas servem para ampliar possibilidades. Não tenha pressa de tomar decisões definitivas.

Peixes (20/02 - 20/03)

Planeje investimentos e resolva assuntos financeiros. Talvez precise determinar prioridades e ter controle na hora das compras. Um projeto atraente para o futuro impulsionará mudanças. Some recursos com parceiros. Sábado inspirador no amor. Concretize um sonho em comum. Uma onda de energia positiva trará fé, autoconfiança e horizontes mais amplos.

Fonte: Metrópoles

Signos   Previsão   Horóscopo  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.