Rondônia

SIPAM: Confira a previsão do tempo para o fim e início de semana em Rondônia

Áreas de instabilidade ainda se espalham sobre o Estado de Rondônia nesta segunda-feira
Por Sipam
Publicado 08/11/2019

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ao longo deste fim de semana o tempo continua instável em Rondônia, por conta do fluxo do vento em altos níveis da atmosfera. Para o sábado, em todo o Estado, o dia será de predomínio de sol, com nebulosidade variando de parcialmente nublado a nublado e entre a tarde e à noite há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que para o domingo a previsão é de um dia de sol entre muitas nuvens, com predomínio de céu nublado e com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas, entre a tarde e à noite, nas cidades do Vale do Guaporé, região central, região da Zona da Mata e no Sul do Estado. Já na Capital e no Vale do Jamari a previsão é de predomínio de sol entre muitas nuvens, com o tempo variando de nublado a encoberto, com possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que áreas de instabilidade ainda se espalham sobre o Estado de Rondônia nesta segunda-feira. O tempo segue variando de nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas a qualquer hora do dia nas regiões Oeste, Nordeste e Norte do Estado, inclusive na Capital. Nas demais regiões rondonienses o tempo segue nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite.

Previsão do Tempo Final de Semana Chuva Rondônia Sipam