Rondônia

2º festival de Ginastica Rítmica e mini cursos em Rolim de Moura

Nas categorias mirins, pré infantil, infantil e juvenil.
Publicado 07/11/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura (RO), do dia 14 a 16 de novembro acontecerá no município o 2º Festival de Ginastica Rítmica. 

De acordo com a Professora, Kenia Godoy, a programação está marcada para ser realizada em três dais, porém no dia 14 será a competição interna das Ginastas, pois elas estão treinando bastante tempo para essa competição, nas categorias mirins, pré infantil, infantil e juvenil, explica a Professora. 

“O festival acontecerá em três modalidades sendo no; futsal, basquetebol e na Ginastica Rítmica. Então dia 14 de novembro simultaneamente acontecerá competições de futsal no Colégio Aluizio Pinheiro, Basquetebol no Colégio Candido Portinari e Ginastica Rítmica no Ginásio Poliesportivo Ninho dos Pássaros. Desde já queremos convidar toda população rolimourense para prestigiar nossas atletas no dia 14 no Ginásio Poliesportivo, a partir das 18h00hrs com entrada franca, as ginastas participarão de uma competição interna na modalidade de Ginastica Rítmica, um esporte Olímpico é novo no município e o apoio da população é muito importante”, destaca Kenia. 

Segundo a Professora Kenia, nos dias 15 e 16 na Escola Ulisses Guimarães no período da manhã e tarde irá acontecer os minis cursos de Ginastica Rítmica, com o professor Ednei Andrade do município de Vilhena, será um curso aberto para toda a comunidade. 
  


 

Ginástica Rítmica 2º festival mini cursos Rolim de Moura
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias