Rondônia

Prefeitura de Castanheiras entrega veículo 0km para Unidade de Saúde em Jardinópolis

“Adquirido com recursos próprios do Município”
Publicado 07/11/2019
Atualizado 07/11/2019
Fotos: Assessoria

A Prefeitura de Castanheiras entregou na manhã de quarta-feira, dia 06, um veículo Toyota Etios, zero quilômetro, para a Unidade Básica CSD do Distrito de Jardinópolis. 

O benefício foi entregue pessoalmente pelo prefeito Alcides Zacarias, em cerimônia realizada na frente do Posto de Saúde do Distrito.  Adquirido com recursos próprios do Município, com investimento, o carro passa a ficar à disposição da unidade para os trabalhos do dia a dia. 

No uso da palavra, o prefeito contou que a entrega do veículo vem para cumprir um compromisso assumido com os moradores do distrito. “E hoje estamos aqui, felizes por estarmos cumprindo este compromisso assumido com vocês”, destacou o prefeito Alcides. 

A secretária de Saúde, Quezia da Silva dos Anjos, acompanhou o prefeito na entrega do Etios e assegurou que o veículo será de grande utilidade para o setor. “Temos acompanhado de perto os trabalhos e as demandas da Saúde aqui no Distrito e sabemos como esse veículo estava sendo aguardado pelos moradores. Podemos dizer que essa entrega é motivo de felicidade para nós enquanto Administração Municipal e nosso desejo é que este veículo contribua de grande forma no atendimento à comunidade”, reforçou.

A diretora da Unidade, Elisangela Lemos, aproveitou a oportunidade para agradecer a Prefeitura Municipal pelo benefício destinado. “Esta era uma reivindicação antiga nossa que levamos até o gabinete do prefeito Alcides, e estamos felizes e agradecidos por ele estar cumprindo com seu compromisso e fazendo a entrega deste carro”, finalizou Elizangela.

Os vereadores Sidiney Eliezer (MDB) e  João Batista (PR) também participaram da entrega.


 

Saúde Prefeitura Castanheiras Jardinópolis UNIDADE DE SAÚDE VEÍCULO
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria