Rolim de Moura
Moradores dos Bairros Jardim Tropical e Olímpico recebem alimentos da prefeitura de Rolim

Publicado 06/11/2019
A A
Foto: Assessoria

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), já beneficiou, com alimentos gratuitos, aproximadamente 1.500 famílias cadastradas no CadÚnico. Dessa vez os moradores do Bairro Jardim Tropical  receberam frutas, verduras, legumes, polpas de frutas e feijão estão entre os alimentos que são adquiridos pela da OPM (Organização Popular de Mulheres), por meio do Programa PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), pelo Governo Federal, que destina o recurso para a compra dos produtos da agricultura familiar. Ficando a Semas responsável em parceria com os presidentes de associação de bairros pela organização e distribuição gratuita dos alimentos.

Na manhã desta terça-feira, (05/11), a entrega foi realizada para 50 família. A entrega ocorreu nas dependências da comunidade São Tiago. Na semana passada 60 moradores do Bairro Olímpico foram contemplados.

De acordo com o calendário da Semas, o trabalho de distribuição de alimentos terá sequência na próxima semana para atender as pessoas cadastradas no Cadúnico que residem no Bairro Bom Jardim.

A entrega dos produtos é realizada semanalmente para as famílias rolimourenses cadastradas no programa.

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria de Imprensa

Beneficiários   Rolim de Moura   Moradores   Prefeitura   Jardim Tropical   Olímpico  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.