Cidades
CACOAL: Unir abre processo seletivo para contratar professores; salários passam dos R$ 4 mil
Processo seletivo será realizado através de prova didática e prova de títulos. Inscrições podem ser feitas somente pela internet entre os dias 07 e 12 de novembro.

Por G1/RO
Publicado 06/11/2019
A A
Foto: Magda Oliveira/ Arquivo/ G1

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou, nesta quarta-feira (6), o edital do processo seletivo para contratação de professores substitutos no campus de Cacoal (RO).

Segundo o edital, sete vagas estão disponíveis, divididas entre as áreas de administração, ciências contábeis e direito. A remuneração pode chegar a mais de R$ 4 mil. A jornada de trabalho deve ser de 40 horas semanais.

A Unir informou que as inscrições serão realizadas somente pelo e-mail: [email protected] entre os dias 7 e 12 de novembro. Ainda conforme o edital, não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado através de prova didática e prova de títulos. Na primeira etapa, a banca examinadora, após o sorteio do tema, disponibilizará pincel, apagador e projetor multimídia, para serem utilizados pelos candidatos na apresentação das aulas.

Antes de começar a prova didática, o candidato deverá entregar para cada membro da banca uma cópia do respectivo plano de aula.

O início das apresentações da prova didática será no dia 21 de novembro. O exame dos títulos, será feito exclusivamente pelos candidatos aprovados na prova didática.

Confira o edital e o cronograma com as principais datas.

Edital: http://www.in.gov.br/web/dou/-/edital-n-2-de-4-de-novembro-de-2019processo-seletivo-simplificado-226284673

 

 

Fonte: G1/RO

Inscrições   Processo Seletivo   Unir   Professores   Cacoal  

Mais em Cidades

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.