Polícia
Mulher é executada a tiros em casa de prostituição após chamar homem de feio
Testemunhas disseram que, pouco antes do crime, a mulher estava sentada em uma mesa com outras duas pessoas.

Por LUIS VINICIUS
Publicado 06/11/2019
A A
Foto: Reprodução/Hipernoticias

A garota de programa Jessica P., A., de 23 anos, foi executada a tiros na noite de terça-feira (5), dentro de um prostíbulo na cidade de Colniza (1.065 km de Cuiabá). O crime teria acontecido após a vítima ter chamado o assassino de “feio”.

Testemunhas disseram que, pouco antes do crime, a mulher estava sentada em uma mesa com outras duas pessoas. Em seguida, o atirador chegou no estabelecimento em uma motocicleta de cor vermelha.

O homem desceu do veículo e foi em direção a Jessica. Ainda de capacete, o atirador sacou um revólver e perguntou à vítima: “Eu sou feio?”. Logo depois, o assassino atirou diversas vezes na direção da garota de programa. Jessica não resisitu e morreu ainda no local.

De acordo com testemunhas, o atirador é conhecido na região como “Magrão”. Depois do crime, policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, o assassino não havia sido preso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: Hipernoticias

Homicídio   Mulher   executada   Tiros   casa de prostituição   Homem   feio  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.