Rondônia
Governo de Rondônia inicia Chamada Escolar para quem está fora da escola
A Chamada Escolar Pública Online 2019 tem por finalidade conhecer aqueles que estão sem estudar e buscam retornar à escola

Por Antônio Queiroz
Publicado 06/11/2019
A A
Fotos: Arquivo Seduc

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), iniciou na segunda-feira (4) o período da Chamada Escolar Pública Online 2019 para os estudantes que, por algum motivo, estão fora da sala de aula e desejam ingressar na escola pública no ano letivo de 2020.

A Chamada Escolar Pública Online 2019 tem por finalidade conhecer aqueles que estão sem estudar e buscam retornar à escola em 2020. De acordo com professora Francelena Santos Arruda, que atua na gerencia de Controle, Avaliação e Estatística da Seduc, esta chamada escolar é apenas para quem está fora da escola.

Francelena informou ainda que para essa demanda reprimida, o governo pretende traçar estratégias de alcance, inserção e excelência em atendimento no ensino público para o próximo ano.

O encerramento da Chamada Escolar Pública Online será no dia 30 de novembro e poderá ser feita pela internet por meio de um banner no portal da Seduc, neste endereço http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/ 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Educação   Governo   Rondônia   chamada escolar  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.