Rondônia

ASSISTA O VÍDEO: Moradores de Ouro Preto criam parodia para criticar má situação das estradas e mandam recado para Governador Marcos Rocha

O recado dos meninos foi dado, mas a reivindicação não é somente deles, mas sim de toda população Rondoniense.
Publicado 06/11/2019
Atualizado 06/11/2019
Foto: Reprodução/Vídeo Facebook

Dois internautas do Município de Ouro Preto (RO), criaram uma paródia com o objetivo de chamar a atenção do Governador Marcos Rocha. Os meninos foram ousados e  gravaram a parodia no meio da estrada cheia de buracos. 

De acordo com os internautas a situação da Linha 200 no município de Ouro Preto é crítica e cada dia fica pior, sendo quase impossível desviar dos buracos. A má situação da estrada causa problemas de escoamento da produção  e ainda pode provocar graves acidentes de trânsito. 

A falta de infraestrutura, além de fazer vítimas, gera um rombo na economia, sem falar no tempo que se  na estrada em atoleiros e avarias  nos carro e motocicletas. 

Buracos nas estradas são imprevisíveis e consistem em um problema recorrente. Eles causam acidentes com frequência e não só os veículos saem danificados, como, também, em diversos casos, os condutores se machucam.

Agora cabe ao Governo Estadual averiguar a situação e tomar providências, o recado dos meninos foi dado, mas a reivindicação não é somente deles, mas sim de toda população Rondoniense, eles apenas transmitirão a mensagem que milhares de rondoniense queriam fazer, mas não conseguem expressar. 
 

 

 

Reivindicação internautas parodia má situação Estradas Governador Marcos Rocha
Foto: Reprodução/Vídeo Facebook
Foto: Reprodução/Vídeo Facebook