Rondônia

Moto utilizada para a prática de roubo em Alta Floresta é apreendida em Santa Luzia

O veículo e o dinheiro apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.
Por Redação
Publicado 31/10/2019
Fotos: PEREIRA

Em Santa Luzia do Oeste (RO), na manhã de quarta-feira, dia 30, a Polícia Militar apreendeu uma motoneta Honda C100 Biz, de cor vermelha, que supostamente foi utilizada para a prática de roubo no município de Alta Floresta do Oeste/RO.

 De acordo com as informações da Polícia Militar, o roubo aconteceu na tarde da última terça-feira, dia 39, num estabelecimento comercial, localizado na Avenida Rondônia, no Bairro Centro, Município de Alta Floresta. Segundo os relatos um criminoso chegou ao local numa moto e adentrou no comercio em posse de uma arma de fogo, rendeu a vítima e subtraiu certa quantia em dinheiro e joias e fugiu tomando rumo ignorado.

Porém após receber uma denúncia, a PM de Santa Luzia, deslocou até o local informado, um Hotel, localizado no Centro da cidade e encontrou o veículo utilizado durante a ação criminosa em Alta Floresta. O suspeito estava hospedado no estabelecimento, mas conseguiu fugir, antes da chegada dos policiais.

No quarto os policiais encontraram uma certa quantia em dinheiro, proveniente do roubo. O veículo e o dinheiro apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde foi registrada a ocorrência.

Assalto Moto Alta Floresta Santa Luzia Polícia Civil PM
Fotos: PEREIRA
Fotos: PEREIRA
Fotos: PEREIRA