Rondônia

ROLIM DE MOURA: Fortaleza é campeão do Interbairros em jogo tumultuado

O jogo foi tão disputado que terminou com o placar mínimo, um a zero para Duque Tupã.
Publicado 25/10/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

O Campeonato de Futsal Integração Interbairros promovido pela Associação dos Moradores do Bairro Cidade Alta teve sua rodada final na noite de quinta-feira (24) e a partida final, entre Olímpico Aliados e Fortaleza foi certamente a mais disputada de todo o certame.
     Olímpicos abriu o placar nos primeiros minutos, mas o Fortaleza apertou a marcação e foi eficiente nos ataques rápidos, alterando o placar para 6 a 1. A reação do Olímpicos foi surpresa para o público presente no Ginásio Ninho do Pássaro. Jogando com determinação, com habilidade e contra-ataques fulminantes, o time virou o jogo e empatou. 
    Com o placar marcando 6x6 o jogo ficou nervoso e lances polêmicos assinalados pela arbitragem acabaram causando tumulto, tanto na quadra quanto nas arquibancadas. A PM foi chamada para conter os ânimos e evitar agressões. No reinicio da partida o Fortaleza tinha um tiro livre a seu favor, mas o Olímpicos, em protesto, abandonou a quadra. A falta foi cobrada e o partida terminou 7 x 6, mas com apenas um time em quadra, o Fortaleza, que ficou com o título de campeão.
    No feminino as equipes União Marlene Lira e Duque Tupã se enfrentaram num duelo de muita técnica. O jogo foi tão disputado que terminou com o placar mínimo, um a zero para Duque Tupã.

 

Campeonato Interbairros Cidade Alta Rolim de Moura
Fotos: Rolim Notícias