Rondônia

Pai mata filha de 4 anos a facadas e tira a própria vida

Crime ocorreu na tarde dessa quinta-feira (24/10/2019) em Aparecida de Goiânia (GO). Homem estaria embriagado, segundo investigadores
Publicado 25/10/2019
Atualizado 28/09/2020
EDNILSON AGUIAR/ O LIVRE

Uma menina de apenas 4 anos foi morta nessa quinta-feira (24/10/2019) em Aparecida de Goiânia (GO) pelo próprio pai, segundo a Polícia Civil. O homem, de 36 anos, se matou logo em seguida. As informações são do portal G1.

O delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Álvaro Melo, explicou que o criminoso chegou em casa embriagado e discutiu com a esposa, mãe da menina. Em seguida, cometeu o crime.

“Ele chegou a colocar as coisas dele do carro para ir embora da casa. Mas voltou para agredir a mulher, que saiu correndo para pedir ajuda aos vizinhos. Foi quando ele esfaqueou a filha”, detalhou o delegado.

Os vizinhos chamaram a Polícia Militar. Quando a corporação chegou, contudo, a criança estava morta e o pai havia tirado a própria vida nos fundos da casa.

Os investigadores pretendem escutar a mãe da criança. Por estar em choque, de acordo com Álvaro, não há previsão para o depoimento.

Cruel PAI FILHA Aparecida de Goiânia Discussão Vizinhos