Rondônia

Prefeitura promove ações de arborização no Cemitério Municipal em Rolim de Moura

"O viveiro que fica localizado na Unidade do Semiaberto"
Publicado 23/10/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura (RO), a Prefeitura Municipal está promovendo ações de arborização e paisagismo no cemitério,com  objetivo de promover o sombreamento da área e amenizar o forte calor.

De acordo com Engenheira Agrônoma Cristina Vergana, desde que começou a nova gestão na Prefeitura Municipal se tem toda uma preocupação com a arborização e com embelezamento da cidade. “Como falta apenas alguns dias para o Dia de Finados, nós viemos aqui para o cemitério para cuidar de um plantio que já tinha sido feito algum tempo atrás. Agora nós viemos dar um retoque, plantar mais algumas árvores, aproveitar esses dias de chuvas para deixar o lugar mais alegre com mais flores. Nós vamos intensificar esses plantios, não só aqui no cemitério mas em toda a cidade”, explica Cristina. 

Segundo Cristina, os interessados em adquirir mudas podem procurar o viveiro que fica localizado na Unidade do Semiaberto. A Prefeitura está doando mudas de Ipê, ixoras e várias espécies a disposição para contribuir com a comunidade e deixar a cidade mais arborizada. 
 
 

 

Paisagismo Arborização Prefeitura Cemitério Municipal Rolim de Moura
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias