Rondônia

Rolim de Moura – Prefeitura inicia construção do muro e subestação elétrica da Creche do Cidade Alta

Publicado 23/10/2019
Atualizado 28/09/2020
Assessoria

A obra da Creche Municipal do Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura (RO), entra na reta final com a construção do muro e subestação elétrica. A obra estava paralisada desde o ano de 2014, já no final do ano de 2015, o município rescindiu o contrato com a empresa responsável pela construção e deu início a um novo processo licitatório. A Empresa CSM Construções, Serviços e Manutenção EIRELI – EPP, ganhou o certame e iniciou os trabalhos, em 2018 a obra sofreu uma nova paralisação com o afastamento do prefeito Luizão do Trento, retornando os trabalhos em 2019, a nova creche deverá ser inaugurada e entregue para a população no final do ano e disponibilizará aproximadamente 240 vagas para crianças de até 03 anos de idade.

Na manhã desta terça-feira, (22/10), o prefeito Luizão do Trento, acompanhado do vice-prefeito Fabricio Melo fiscalizaram o andamento da obra, que está 100% pronta, restando apenas o muro e subestação elétrica.  “O projeto é federal, são creches padrão e por incrível que pareça o projeto não contempla muro e subestação elétrica. Foi preciso licitar, e executar a obra com recurso próprio. Se tudo der certo até o final do ano essa creche será uma realidade para atender nossas crianças do Cidade Alta”, explicou o prefeito Luizão do Trento. 

Fabricio Melo, vice-prefeito, afirma que além da creche do Cidade Alta, a prefeitura trabalha para concluir a Creche do Bairro Centenário, que deverá ficar pronta no próximo ano. “Os investimentos são altos, mas são de suma importância as duas creches poderem atender a demanda”, finalizou. 

Segurança Muro Cidade Alta Creche Rolim de Moura
Assessoria