Rondônia

Menina de 11 anos desaparece em Seringueiras

Está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (22).
Publicado 23/10/2019
Atualizado 23/10/2019
Foto: Reprodução/Jornal Correio do Vale

Uma menina de 11 anos está desaparecida desde a tarde desta terça-feira (22). O fato ocorreu nas casinhas populares do BNH, bairro Cidade Alta, em Seringueiras (RO). Segundo a família, Brenda Aparecida Gonçalves Lenhaus, teria ficado em casa, com outros irmãos, quando a mãe da criança retornou do trabalho para a casa, por volta das 15h00, não encontrou a filha.
 
A empregada doméstica, Sabrina Gonçalves dos Santos, de 35 anos, é mãe de Brenda e disse que a família não entende o motivo de a menina ter sumido. “Quando cheguei em casa do trabalho, vimos que a casa estava limpa. Também notei que sumiram algumas mochilas e alguns pertences dela, como roupas. Recebi a informação que ela foi embora com mais duas amigas, não sei dizer se são menores também. Estamos desesperados”, contou angustiada a mãe da menina.
 
“Já procuramos em hospital e também registramos o boletim na polícia”, disse a mãe da menina. A família divulgou o caso no Facebook e WhatsApp, na esperança de encontrar Brenda. A mãe disse ainda à reportagem, que a menina vivia falando que iria sumir de casa, onde mora com a mãe e mais outros irmãos.
 
O desaparecimento da menina foi registrado na Delegacia de Polícia, em Seringueiras, e está sob investigação. Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro de Brenda, pode entrar em contato com a Polícia Militar e Civil, por meio do disque-denúncia 190 e 197, ou com a mãe Sabrina, no telefone (69) 98422-4285. O número também é WhatsApp.
 

Desaparecida Menina Seringueiras 11 ANOS