Rondônia

O Portal Rolim Notícias apoia a Caminhada Passos que Salvam 2019

"Dia 24 de novembro, o ponto de partida da caminhada será em frente à Igreja Matriz"
Publicado 22/10/2019
Atualizado 28/09/2020
Foto: Reprodução

Em Rolim de Moura (RO), acontecerá mais uma edição da Caminhada Passos que Salvam, propondo o combate ao câncer infantil, através do Hospital do Câncer de Barretos, no dia 24 de novembro. O ponto de partida da caminhada será em frente à Igreja Matriz, as 08h00 da manhã. A expectativa é de que a participação seja ainda maior do que a campanha do ano passado, que mobilizou centenas de pessoas no município.

Para participar e contribuir é simples e fácil. Basta você adquirir seu Kit composto por camiseta, boné e sacolinha que estão sendo vendidos pelo valor de R$35,00 e toda renda será revertida ao Hospital Infanto Juvenil para atender exclusivamente as crianças em Rondônia no Hospital de Amor da Amazônia, na capital de Rondônia. Porto Velho.
 
A cor deste ano será Marsala. A Caminhada tem o objetivo de alertar toda a população  rolimourense para o diagnóstico precoce e para os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil.

Um projeto feito especialmente para cuidar das crianças. Faça parte dessa ação você também e adquira já o seu kit na Falcão Magazine, na Avenida 25 de agosto, centro. 

O Portal Rolim Notícias visando estimular a solidariedade e o voluntariado entre os internautas. apoia a realização de mais uma edição da Caminhada Passos que Salvam.

 

EVENTO NACIONAL Caminhada passos que salvam Rolim de Moura