Rondônia

Bandidos invadem casa e matam morador com tiro na cabeça em Cacaulândia

Crime foi na frente do filho e esposa da vítima. Antes da fuga, criminosos ameaçaram moradores falando que conheciam toda a família.
Por G1/RO
Publicado 22/10/2019
Atualizado 28/09/2020
Foto: Reprodução

Dois homens arrombaram a porta de uma residência da Linha C-20, na noite de segunda-feira (21), e mataram um dos moradores na zona rural de Cacaulândia (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi na frente da esposa e do filho da vítima. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que tinha 35 anos.

Consta no histórico da ocorrência policial que a família estava em casa, quando criminosos arrombaram a porta e mandaram que todos os moradores se abaixassem. Na sequência um dos suspeitos atirou três vezes contra o homem de 35 anos. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, que morreu na frente da esposa e filho.

Antes de fugirem, os bandidos afirmaram conhecer toda família e pediram que os moradores procurassem ajuda somente 20 minutos depois deles deixarem o imóvel.

Assim que os criminosos saíram da casa, a esposa da vítima foi até um vizinho e ligou para a PM. Após perícia, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO), e a ocorrência registrada.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Homicídios Bandidos MORADOR tiro na cabeça Cacaulândia