Rondônia

Caminhada passos que salvam 2019 em Rolim de Moura

"Dia 24 de novembro, o ponto de partida da caminhada será em frente à Igreja Matriz"
Publicado 16/10/2019
Atualizado 28/09/2020
Foto: Reprodução

Em Rolim de Moura (RO), acontecerá mais uma edição da Caminhada passos que salvam, propondo o combate ao câncer infantil, o Hospital do Câncer de Barretos, no dia 24 de novembro, o ponto de partida da caminhada será em frente à Igreja Matriz, as 08h00 da manhã. A expectativa é de que a participação seja ainda maior do que a campanha do ano passado, que mobilizou centenas de pessoas no município.

Para participar e contribuir é simples e fácil, basta você adquirir seu Kit compostos por camiseta, boné e sacolinha e  estão sendo vendidos pelo valor de R$35,00 e toda renda será revertida ao Hospital Infanto Juvenil para atender exclusivamente as crianças em Rondônia no Hospital de Amor da Amazônia na capital Porto Velho. 

A cor deste ano será Marsala e de acordo com coordenadora da caminhada, Meiry Peres, a Caminhada tem o objetivo de alertar toda a população de Rolimourense para o diagnóstico precoce e para os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil.

Meiry lembra que; será um evento nacional, um projeto feito especialmente para cuidar das crianças, faça parte dessa ação você também e adquira já o seu kit na Falcão Magazine, na Avenida 25 de agosto, centro. 

 

 


 

EVENTO NACIONAL Caminhada passos que salvam Rolim de Moura
Foto: Reprodução