Rondônia

Rolim de Moura - Vice-prefeito Fabricio Melo recebe a visita do Presidente da Fiero

Publicado 16/10/2019
Atualizado 28/09/2020
Foto: Secom - Rolim de Moura

O vice-prefeito de Rolim de Moura (RO), Fabricio Melo, recebeu na manhã desta terça-feira, (15/04), a visita do senhor Marcelo Thomé, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), e o superintendente Sesi-IEL e diretor regional do Senai-RO, Alex Santiago; na ocasião acompanhados do empresário Pedro José Bertelli. 
Durante o encontro o Presidente da Fiero, solicitou a alteração no termo de doação do lote urbano onde foi construído o Centro de Excelência em Educação Tecnológica, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Segundo presidente, o termo atual não permite que o prédio seja alugado, cedido e/ou emprestado para outras entidades ou finalidades.
O vice-prefeito Fabricio Melo, aproveitou a oportunidade para conhecer a estrutura do Centro de excelência, visando a possibilidade deuma parceria para transformar o local em uma escola da rede municipal de ensino. “Um local amplo com mais de 12 salas, prontas para receber alunos. É uma ideia, pensarmos em utilizar para transformar em uma escola, que durante o dia funcione atendendo alunos do ensino regular e a noite alunos do SENAI com os cursos técnicos. Conversarei com o prefeito e amadureceremosesta ideia juntamente com a equipe, verificando a possibilidade”, destacou o vice-prefeito Fabricio Melo. 
 

FIERO Vice-prefeito Fabrício Melo Visita do Presidente da Fiero
Foto: Secom - Rolim de Moura
Foto: Secom - Rolim de Moura
Foto: Secom - Rolim de Moura