Rondônia

Prefeitura de Rolim de Moura oferece novas vagas para curso Básico de Informática

As aulas acontecerão na Praça Ceu das Artes (Estação da Cidadania e Cultura)
Publicado 16/10/2019
Atualizado 28/09/2020
Foto: Secom - Rolim de Moura

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), disponibilizou, nesta semana, novas vagas para o Curso básico de Informática (Windows, Digitação, Word, Excel, Power Point e Internet). O curso é totalmente gratuito para a comunidade rolimourense. 

As aulas serão ministradas pelo instrutor de informática, Diego Luciano Casagrande, no Telecentro da Praça Ceu das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados), que está equipada com 08 computadores para atender a comunidade. 

As inscrições acontecem até o dia 28 de outubro, na Praça Ceu das Artes, Bairro Beira Rio, próximo a Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves, das 08 às 17 horas, falar com Maria Fernanda.

Para realizar a matricula o cidadão deverá estar munido do documento de identidade, podem se matricular no curso básico de informática, crianças a partir dos 10 anos de idade, adolescentes e também os idosos que queiram adquirir conhecimentos sobre as novas tecnologias.
 

gratuito Curso Básico de Informática Praça Ceu das Artes Estação da Cidadania e Cultura
Foto: Secom - Rolim de Moura