Rondônia

Rolim de Moura tem dois roubos e uma tentativa na noite de segunda-feira

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela cidade, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Publicado 15/10/2019
Atualizado 28/09/2020
Foto: Reprodução

Em Rolim de Moura (RO), a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de latrocínio e uma de tentativa na noite de segunda-feira, dia 14.

De acordo com as informações, a tentativa de latrocínio aconteceu na Rua Rondônia, as vítimas caminhavam pela via quando foram surpreendidas pelo indivíduo em uma motocicleta CG, preta. O suspeito rendeu as vítimas e em posse de uma arma de fogo, obrigou que as vítimas entregarem seus pertences, porém, uma das vítimas conseguiu correr e se esconder em uma residência próxima, com isso o suspeito ficou com medo e desistiu do roubo e fugiu tomando rumo ignorado. 

Já o primeiro roubo aconteceu na Rua Guaporé, no Bairro Beira Rio, quando uma mulher chegava em sua residência, foi rendida por um indivíduo, e por coincidência também estava em uma motocicleta CG, de cor preta, em posse de uma arma de fogo, obrigou a vítima a entregar seu celular Samsung A10 e fugiu do local.

O segundo roubo aconteceu na Avenida Espirito Santo, próximo à Avenida Norte Sul, mais uma mulher acabou sendo surpreendida por um suspeito que também estava de motocicleta preta. O indivíduo levou um aparelho celular Samsung J5 e uma bolsa.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela cidade, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. 

roubos Rolim de Moura TENTATIVA Polícia Militar Mulher