Rondônia

Pague dívida ativa com a Prefeitura de Castanheiras e ganhe desconto de 40% em juros e multas

“Sua contribuição é de suma importância para o crescimento e desenvolvimento do município”
Publicado 15/10/2019
Atualizado 29/10/2019
Foto: Reprodução

Quem estiver atrasado nos seus pagamentos com a Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO) tem agora uma oportunidade imperdível. A população poderá acertar dívidas tributárias e não tributárias contraídas com inscrição até o exercício de 2018 e outras providencias, com desconto de; 40%, 30% e 20% nos juros e multas, dependendo do número de vezes que o contribuinte pagar a dívida. 

A campanha está ativa, teve início no dia 29 de agosto e encerra no dia 30 de dezembro deste ano. Para quitar suas dívidas, o contribuinte deve procurar o Setor da Secretaria de Fazenda.

A redução de 40% (quarenta por cento) nos juros e multas será concedido ao pagamento da dívida até 31 de outubro, 30%(trinta por cento) até o dia 30 de novembro, 20%(vinte por cento) com pagamento até o dia 31 de dezembro de 2019, exclusivamente sobre os juros, multas e correções monetárias da dívida registrada.

Os credores que tenham interesse em quitação dos débitos deverão solicitar dentro dos prazos emitidos junto a Secretaria de Fazenda no departamento de arrecadação do município a emissão do documento de arrecadação na data que ensejar a quitação do debito. 

“É através da sua contribuição que iremos manter em dias a saúde do município, ter melhores condições na educação, manter a cidade limpa e organizada e dar suporte para zona rural, então a sua contribuição é de suma importância para o crescimento e desenvolvimento do município”, destaca o Prefeito Alcides Zacarias. 

 

Desconto 40% Juros Multas dívida ativa Prefeitura Castanheiras Contribuição
Fotos: Assessoria