Rondônia

Motorista de aplicativo 'fura' sinal, é atingido por ônibus e duas passageiras morrem, veja o momento

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que ele desrespeita sinal de 'pare' e acaba sendo atingido pelo coletivo; caso foi em Minas Gerais
Por IG
Publicado 15/10/2019
Atualizado 15/10/2019

Imagens de uma câmera de segurança registraram um grave acidente em um cruzamento de Belo Horizonte (MG), que acabou vitimando duas irmãs. Liliane Soares dos Santos, de 36 anos, e Viviane Soares dos Santos, de 42, estavam em um carro de aplicativo que 'furou' um sinal de pare e acabou sendo atingido por um ônibus.

No vídeo, é possível ver o momento em que o carro chega ao cruzamento, localizado no bairro São Francisco, na região da Pampulha, e é atingido pelo ônibus que vinha na outra via. A força do impacto é tão grande que acaba jogando o veículo em cima da calçada.

 

"O motorista de aplicativo estava se deslocando embaixo da passarela e não observou a placa de pare. Ele bateu no suplementar, que seguia no sentido Rio de Janeiro", afirmou o tenente André Muniz, da Polícia Militar Rodoviária, em entrevista ao Jornal O Tempo.

Uma das irmãs morreu no local, enquanto a outra chegou a ser encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro, de 55 anos, teve ferimentos graves e também foi enviado para uma unidade de saúde. Já no ônibus , ninguém se feriu.

Desatenção MINAS GERAIS MOTORISTA ônibus Sinal Passageiras