Esporte
Real Ariquemes anuncia retorno do meia-atacante Emerson Bacas

Por Futebol do Norte
Publicado 15/10/2019
A A

A diretoria do Real Ariquemes anunciou nesta segunda-feira o retorno do meia-atacante Emerson Bacas para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Chico Pinheiro.

Natural de Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, Emerson Bacas Neri tem 25 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Rondonópolis-MT e do Fluminense-RJ. O jogador ainda acumula passagens pelo Amazonas-AM, Atlético Itapemirim-ES, Barcelona-RO, Bonsucesso-RJ, Cádiz-ESP, Grêmio Prudente-SP, Luverdense-MT, Paulista-SP, Real Ariquemes-RO e Sergipe-SE.

No ano passado, o jogador acabou se contundindo quando ainda defendia o Barcelona no empate com o Independente-PA 0 a 0 no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela última rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro. Em seguida, o jogador acabou sendo operado pelo médico Dr. Ramiro Sales, da Clínica São Rafael, e foi liberado para retornar aos gramados no dia 15 de abril deste ano.

Em seguida, Emerson Bacas disputou a Série D do Brasileiro pelo Real Ariquemes, ajudando a levar a equipe a segunda fase da competição nacional. Atualmente, ele defende o Amazonas FC na disputa da Série B do Campeonato Amazonense.

Fonte: Futebol do Norte

Retorno   Rondoniense 2020   Campeonato   Emerson Bacas   Real Ariquemes  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.