Rondônia

PM de Rolim recupera motos furtadas em Cacoal e Brasilândia no Bairro Cidade Alta

Tanto os suspeitos quanto as motocicletas foram levados até a UNISP para confecção da documentação de rotina.
Publicado 14/10/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Alerta Rolim

A Polícia Militar de Rolim de Moura recuperou, na madrugada dessa segunda feira, duas motocicletas que haviam sido furtadas em Cacoal e Nova Brasilândia. A primeira ação aconteceu por volta  da meia noite, quando dois sujeitos que estavam transitando pela cidade avistaram a viatura policial e partiram em alta velocidade, atitude que é sempre suspeita.
    A PM fez um acompanhamento tático e interceptou o veículo na avenida T, Bairro Cidade Alta. Consultando o sistema a policial descobriu que a moto Honda CG 125 cinza, placas NEA 5362, tinha sido furtada em Nova Brasilândia do Oeste. Os dois homens foram detidos.
    A segunda moto, também Honda CG 125, placas NBR 1999, foi abordada pela viatura da PM, que observou conduta suspeita, por volta das 02hs40, também no Bairro Cidade Alta. Um dos homens conseguiu fugir. Nesse caso,  o sistema integrado de informações da Policia mostrou que a moto era produto de furto, no município de Cacoal.
    Tanto os suspeitos quanto as motocicletas foram levados até a UNISP para confecção da documentação de rotina. Mais uma vez os suspeitos foram liberados depois de assinar Termo Circunstanciado, uma vez que não foram presos em flagrante.

 

Furto Polícia Militar motos Cacoal Brasilândia Rolim de Moura Cidade Alta
Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim