Rolim de Moura
OUTUBRO ROSA: Policlínica realizará atendimentos noturnos para mulheres em Rolim de Moura
Consulta, testes rápidos, palestra e diversas atividades estão no cronograma

Assessoria de Imprensa
Publicado 12/10/2019
A A

Quanto mais cedo o câncer de mama ou de colo de útero é diagnosticado, maior a chance de cura. E para reforçar a importância do autocuidado, ao longo deste mês, as Unidades Básicas de Saúde de Rolim de Moura (RO), realizarão diversas atividades alusivas ao Outubro Rosa – movimento mundial que estimula a luta contra o câncer de mama.

A Policlínica Júlio Henrique Jacob, localizada no Bairro Boa Esperança, realizará o atendimento nos dias 14 e 21 de outubro, a partir das 18 horas, para as mulheres dos bairros Boa Esperança, Beira Rio e Bom Jardim. Consulta médica com pedido de mamografia; Realização de testes rápidos (HIV, SÍFILIS, HEPATITE B e C); Palestras; Designer de sobrancelhas. Além de sorteio de brindes e lanche. 

“Os exames preventivos, como os testes rápidos, ajudam a identificar de forma precoce alguns tipos de doenças, aumentando consideravelmente as chances de cura. Quero convidar todas as mulheres para que venham participar das atividades e cuidar da saúde”, argumentou o diretor da Policlínica, Gerson Bastos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Atendimentos   Rolim de Moura   Policlínica   Outubro Rosa   Noturno  

Mais em Rolim de Moura

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.