Rondônia

OUTUBRO ROSA: Policlínica realizará atendimentos noturnos para mulheres em Rolim de Moura

Consulta, testes rápidos, palestra e diversas atividades estão no cronograma
Publicado 12/10/2019
Atualizado 28/09/2020

Quanto mais cedo o câncer de mama ou de colo de útero é diagnosticado, maior a chance de cura. E para reforçar a importância do autocuidado, ao longo deste mês, as Unidades Básicas de Saúde de Rolim de Moura (RO), realizarão diversas atividades alusivas ao Outubro Rosa – movimento mundial que estimula a luta contra o câncer de mama.

A Policlínica Júlio Henrique Jacob, localizada no Bairro Boa Esperança, realizará o atendimento nos dias 14 e 21 de outubro, a partir das 18 horas, para as mulheres dos bairros Boa Esperança, Beira Rio e Bom Jardim. Consulta médica com pedido de mamografia; Realização de testes rápidos (HIV, SÍFILIS, HEPATITE B e C); Palestras; Designer de sobrancelhas. Além de sorteio de brindes e lanche. 

“Os exames preventivos, como os testes rápidos, ajudam a identificar de forma precoce alguns tipos de doenças, aumentando consideravelmente as chances de cura. Quero convidar todas as mulheres para que venham participar das atividades e cuidar da saúde”, argumentou o diretor da Policlínica, Gerson Bastos.

Atendimentos Rolim de Moura Policlínica Outubro Rosa Noturno