Geral
Pistola de pregos dispara e homem acerta o próprio coração com prego de 7cm
O homem estava usando o objeto para arrumar uma moldura

Por Metrópoles
Publicado 10/10/2019
A A

Um acidente inusitado ocorreu no Estado do Texas, que fica ao sul dos Estados Unidos. Segundo divulgação da emissora KHOU, localizada na cidade de Houston, um rapaz com nome Aaron atingiu sem querer o seu próprio peito com um prego de um pregador pneumático (também conhecido como pistola de fixar pregos).

Segundo os relatos, o homem estava usando o objeto para arrumar uma moldura. De repente, a pistola disparou contra seu peito a uma distância de apenas 30 centímetros. De acordo com a emissora KHOU, o prego tinha cerca de 7 centímetros.

Após o ocorrido, Aaron arrancou a peça do seu peito e foi em direção a um amigo, que rapidamente ligou para a emergência. O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar e os médicos relatarem que o prego não atingiu nenhuma artéria. No entanto, ele teve que passar por uma cirurgia.

Segundo a emissora, Aaron passa bem e já está recuperado. Voltou a trabalhar e agradeceu a todos que o ajudaram: “O melhor dos melhores estava lá naquele dia e foi capaz de cuidar de mim. Quero agradecer aos motoristas da ambulância que fizeram um trabalho incrível. E a todos que estavam na cirurgia”

Resultado de imagem para pistola dispara e homem acerta o próprio peito com prego de 7cm

Fonte: Metrópoles

Por Pouco   EUA   Pistola   Dispara   Pregos   Coração   Cirurgia  

Mais em Geral

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.