Rondônia

Velho “conhecido” da Policia é preso por aplicar golpes no comércio em Rolim de Moura

Ele usava tornozeleira apenas como “acessório”
Publicado 10/10/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Alerta Rolim

Usando cheque furtado, um elemento que cumpria pena alternativa fora do presídio usando tornezeleira eletrônica (que no caso servia apenas como “enfeite”) foi preso novamente depois de aplicar golpes no comércio. A Policia não divulgou o nome do indíviduo, que tem 25 anos e diversas passagens na Policia por crimes diversos.  Dessa vez foi pego sob a acusação de falsificar documentos e aplicar golpes com cheques furtados.
    Ele abriu crediário em uma loja da cidade em nome de outra pessoa, usando documentos adulterados, que havia sido furtados do baú de um moto tipo Bizz. As câmeras de segurança da loja ajudaram a identificar o malandro, que foi capturado num bar, no bairro Cidade Alta. Na casa dele a Policia encontrou o RG e demais documentos que haviam sido furtados . Ele confessou ter cometidos vários outros golpes, inclusive ter comprado um motor no valor de 1.580.00 e vendido para uma pessoa residente em Alto Alegre.
    Conduzido até a UNISP o larápio, apesar da extensa lista de delitos, assinou o famoso Termo Circunstanciado e foi imediatamente liberado, devendo comparecer em audiência de custódia. A Policia certamente ficou mais tempo na UNISP que o golpista, preenchendo relatórios sobre o caso.

Golpes conhecido Polícia comercio Rolim de Moura Tornozeleira