Polícia
Mototaxista que ‘fazia o corre’ é morto a tiros e tem moto incendiada

Por Lapada Lapada
Publicado 08/10/2019
Atualizado 09/10/2019
A A

Francisco A. L., 49 anos, – que era mototaxista de traficantes – foi encontrado morto, nesta segunda-feira (7), em uma estrada rural, nas proximidades do lixão, em Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá). A vítima tinha perfurações de arma de fogo pelo corpo e ainda estava utilizando capacete. Sua motocicleta, que estava alguns metros do corpo, foi incendiada. O veículo tem placas de Colíder.

De acordo com informações da Polícia Militar, um morador da região passava pelo local, quando avistou a motocicleta queimada e o corpo caído ao lado. A Polícia Militar foi acionada, em seguida os demais orgãos. Francisco apresentava sinais de disparo de arma de fogo no peito, na cabeça e no pescoço. A quantidade de tiros não foi informada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)

 

Fonte: Lapada Lapada

Execução   Mototaxista   Traficante   Polícia   Moto  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.