Rondônia

Esporte Clube Paraná e o campeão da 6ª Copa Integração de futebol de campo em Rolim de Moura

O Esporte Clube Paraná venceu por 2 x 0, o Esporte Clube Juventude.
Publicado 30/09/2019
Atualizado 28/09/2020
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim de Moura (RO), no domingo, dia 29, aconteceu no no Estádio Municipal “Cassolão”, a grade final da 6ª Copa Integração de futebol de campo. A disputa pelo título ficou por conta das equipes Paraná e Juventude. 

A copa integração de futebol de campo é uma realização da Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM), a disputa reuniu 38 equipes (aspirantes e titulares), da zona Rural e urbana do município, num total de 104 jogos. Os jogos aconteceram nos campos de futebol dos times na zona urbana e rural.

Um domingo de fortes emoções, adrenalina a mil, as duas equipes perderam diversas chances de gols, o primeiro tempo foi um jogo tranquilo, já no segundo tempo, as equipes começaram a apelar para as faltas. O jogo ficou mais truncado, teve muitos momentos de inspiração e também de nervosismo, os ânimos se esquentaram, mas sem agressões até os últimos minutos da competição. 

O Esporte Clube Paraná venceu por 2 x 0, consagrando-se o campeão da 6ª Copa Integração de futebol de campo. 

De acordo com o Presidente da Autarquia, professor Benê Leite, a 6ª Copa Integração de futebol de campo aconteceu como o planejado, “fiquei surpreso esse ano com a população que compareceu em peso, acompanhando todos os jogos, torcendo, vibrando e motivando as equipes em campo. A arbitragem trabalhou muito bem, as equipes fizeram grandes jogos, sem confusão, com jogadas espetaculares, mas tudo isso aconteceu em parceria com a Prefeitura Municipal, contou também com a emenda parlamentar no valor de R$57.000,00 do deputado estadual Jean de Oliveira, que atendeu à solicitação do vereador Aldo Júlio, com contrapartida da Amerolim, destaca o professor Benê. 

“Todos os jogos foram tranquilos, é normal os ânimos se esquentarem, ainda mais quando se trata de uma final, mas os desportistas de Rolim de Moura estão de parabéns. “Parabéns mais uma vez para ao Paraná pela vitória e o Juventude também pelo belo jogo desta final de campeonato”, finaliza Benê Leite.

 

Copa Integração 6ª Copa Integração Futebol Campo Rolim de Moura Esporte Clube Paraná
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias