Rondônia

Mulher acusada de homicídio em Chupinguaia é presa em Rolim de Moura

A suspeita ainda tentou usar de esperteza se passando por outra pessoa.
Publicado 29/09/2019
Atualizado 30/09/2019
Fotos: Alerta Rolim

Em Rolim de Moura (RO), na noite de sábado, dia 28, uma mulher acusada da prática de crime de homicídio no Município de Chupinguaia foi presa em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Criminal da comarca de Vilhena/RO, com pena imposta de mais de 05 anos de prisão a serem cumpridos no regime fechado.

Após a Polícia Militar de Rolim de Moura receber uma denúncia anônima revelando o local onde a mulher se encontrava se deslocou até o local, um bar localizado no Bairro Cidade Alta, para checar a veracidade da informação, onde encontrou a suspeita.

A suspeita ainda tentou usar de esperteza se passando por outra pessoa, mas os policiais não caíram na pegadinha, após ser constatado o Mandado de Prisão em aberto contra a acusada, a mesma ainda resistiu à prisão, mas sem sucesso. 
 
A mulher que já possui passagem por crime de tráfico de drogas, além de ser suspeita do envolvimento em outros homicídios, foi identificada como Érica R. da S., de 31anos.

Érica foi encaminhada até a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Rolim de Moura e após conclusão do registro de ocorrência e demais procedimentos de praxe foi apresentada na Penitenciária Regional, ficando a disposição da Justiça.
 

suspeita Mulher acusada Homicídio Chupinguaia Rolim de Moura Polícia
Fotos: Alerta Rolim