Rondônia

Policiais ficam feridos após acidente envolvendo viatura da PM na capital

O comandante foi socorrido para a UPA sul e o patrulheiro para o João Paulo II e depois de receberem atendimento médico foram liberados.
Publicado 28/09/2019
Atualizado 28/09/2019

Dois policiais militares do 5° batalhão ficaram feridos após sofrerem uma grave acidente de trânsito nesta madrugada de sábado (28), envolvendo uma viatura da PM no cruzamento das Avenidas Plácido de Castro e José Amador dos Reis, bairro JK II, setor leste da capital.

Conforme informações que os policiais do trânsito colheram juntamente com os militares envolvidos no acidente, dá conta que eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando ouviram na rede rádio que uma outra guarnição estava fazendo o acompanhamento de uma motocicleta nas proximidades e resolveram ir em apoio e seguiram na Avenida José Amador dos Reis e quando foram fazer a conversão na Plácido de Castro o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra o pilar de ferro do semáforo do cruzamento, deixando a frente do Gol parcialmente destruída.

O comandante que estava como passageiro no banco da frente bateu com a cabeça no para-brisa deixando uma lesão, já o patrulheiro que estava no banco de trás também ficou ferido, por sorte o motorista saiu ileso. O comandante foi socorrido para a UPA sul e o patrulheiro para o João Paulo II e depois de receberem atendimento médico foram liberados.

Em Patrulhamento Porto Velho VIATURA PM Feridos UPA