Rondônia

NOITE DE TERROR: Casal e criança de 3 anos são mantidos amarradas em roubo à casa em Rolim

As vítimas ficaram aproximadamente duas horas amarradas e amordaçadas.
Publicado 23/09/2019
Atualizado 28/09/2020
Foto: Meramente Ilustrativa

Em Rolim de Moura (RO), noite de domingo, dia 22, um casal e uma criança, viveram momentos de terror dentro da própria casa, no residencial Jequitibá, pois foram rendidos por dois suspeitos e ficaram amarrados por horas. 

A família foi surpreendida pelos suspeitos por volta das 23h45min, eles estavam assistindo tv, quando os suspeitos invadiram a residência. 

Supostamente os suspeitos pularam o muro da casa e adentraram, um deles armado com revolver rendeu a família e anunciou o assalto em seguida foram amarrados com uma corda e fios e amordaçados dentro de um quarto. 

Após isolarem as vítimas dentro do quarto, os suspeitos reviraram a casa em busca de dinheiro, como não encontravam nada, eles agrediram as vítimas com; coronhadas nas costas e pernas e ameaçaram o tempo todo querendo dinheiro, os suspeitos mantiveram as vítimas por aproximadamente duas horas amarradas e amordaçadas.

Porém os bandidos levaram 350 reais, notebook, dois celulares e uma faca, após cometerem o roubo os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, que deram início nas buscas pela cidade, mas até o momento sem êxito, ninguém foi preso. 
 


 

Roubo Casal Criança amarradas amordaçados Rolim de Moura